Postado em 11/12/2012, por Francini Monte Raso Andrade Vilela
Relato de caso de contaminação com alumínio e bactéria hospitalar
A importância de diagnosticar intoxicação por metais pesados e infecção subclínica

Meu filho nasceu normal fisicamente e mentalmente. Em 2006 meu filhinho já com 2 anos, começou  apresentar alguns sintomas como prisão de ventre, irritabilidade, falta de apetite. Como mãe, notei os sintomas e passei a levá-lo em diversos pediatras da região do Sul de Minas Gerais e do Estado de São Paulo.

Os médicos pediram diversos exames que, foram feitos sem uma solução ou diagnóstico correto e preciso.

O estado de saúde da criança só se agravava a cada dia, procurei especialistas diversos como otorrinos, neuropediatras, no total de 36 médicos ao longo de 2 anos de muita luta e sofrimento.

Meu filho foi internado em hospitais da região do sul de Minas Gerais por 5 vezes tomou tanto antibiótico que seu sistema imunológico foi prejudicado.

No final de 2008, conheci o trabalho do Centro Médico Athenas pela internet e conversei pela rede com uma gerontóloga que na verdade foi um anjo enviada por Deus na vida do meu filho e da minha família.

A Drª. Andrea Nunes, tomando conhecimento da situação desesperadora em que se encontrava meu filho de 4 anos, indicou-me o Centro Médico Athenas de Londrina (Clínica Higashi) para tratar o meu filho, devido a pouca idade e gravidade do seu caso. Nesta época meu filho já não conseguia mais andar bem , já não comia e já havia perdido muito da atividade cognitiva. Muitos especialistas o classificaram como Autista.

Em 2008, um neurologista e ortomolecular da minha cidade através do mineralograma do cabelo, conseguiu descobrir que a criança havia se contaminado com alumínio porém o tratamento para descontaminação estava lento e o estado da criança já muito debilitado.

No mês de dezembro de 2008, por indicação da Dra. Andrea Nunes, eu trouxe meu filho para o Centro Médico Athenas em Londrina.Dr. Higashi o atendeu prontamente e descobriu que além da contaminação de alumínio, a criança havia se contaminado com uma bactéria  hospitalar que já havia atacado vários órgões, inclusive o cérebro.

Dr. Higashi e sua equipe, com muita competência e amor a profissão, trataram meu filho  para combater a bactéria, pois esta já estava resistênte a diversos antibióticos. Foi realizada a descontaminação do alumínio e a suplementação nutricional.

Meu filho hoje está com 7 anos, perfeitamente bem fisicamente e mentalmente.

Hoje ele é uma criança feliz, normal e saudável, graças a Deus e ao Dr. Higashi e sua equipe e principalmente graças ao nosso anjo da guarda Dra. Andrea Nunes.

Obrigada! A Clínica Higashi e toda sua equipe!

Francini Monte Raso Andrade Vilela (mãe)
Lucas Monte Raso Andrade Vilela Rodrigues (paciente)
Cidade de Boa Esperança - MG

 
0 Comentário(s)
Deixe seu Comentário
 
Nome
 
E-mail
  (300 Caracteres)
 
     
 
 Sobre o Centro Médico Athenas
Localizado na região de hospitais e clínicas de Londrina e Rio de Janeiro, a Clínica Higashi é um centro médico privado de excelência na área de saúde, como antienvelhecimento, ortomolecular, obesidade, clínica da dor e neurologia.

Situado en la region de hospitales y clinicas de Londrina y Rio de Janeiro, la Clínica Higashi és un centro médico privado de excelencia en la salud, como antienvejecimiento, ortomolecular, la obesidad, la clínica del dolor y neurología.
 
 
 Tópicos Recentes
 
 Links Interessantes
 
 Faça Parte! Visite!
Comunidade no Centro Médico Athenas no Facebook
 
 
 
 
© 2009 Centro Médico Athenas - Todos os Direitos Reservados
Blog Centro Médico Athenas